quarta-feira, 29 de março de 2017

“Lamento profundamente o falecimento de ‘Chico da Contabilidade’, diz vereador Jean Roubert

                                          
Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 29, pauloafonsinos comentavam a respeito da morte do ex-chesfiano e funcionário da prefeitura de Paulo Afonso, Sr. Francisco ou Chico da Contabilidade, porém, não havia nenhuma informação oficial.

Mas, no início da noite, o vereador Jean Roubert (PTB) líder do governo na Câmara foi o primeiro a confirmar a informação através de sua página no facebook.

Chico exercia cargo comissionado na prefeitura até o ano passado, quando teve que se afastar para iniciar o tratamento de um câncer.

Foram anos de dedicação ao grupo político do atual prefeito da cidade, Luiz de Deus (PSD). Aliado de primeira hora e homem de confiança do grupo, Chico sempre teve prestígio em função estratégica na extinta secretaria de Administração e Finanças, hoje Fazenda, ao lado de Valdenor Teixeira.

“Lamento profundamente o falecimento do Sr. Francisco (Chico da contabilidade). Apresento aqui minhas condolências aos familiares nesta hora de profundo pesar”, escreveu o vereador Jean Roubert.

Até agora, a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Paulo Afonso não emitiu nenhuma nota de pesar pelo falecimento de Chico. Ainda não foram divulgados o local e horário do velório e sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...