A reportagem do Correio Notícia apurou que o adolescente é filho de Alain Siqueira, que é assessor do prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo. Ele também é sobrinho de um agente policial civil, que atua na 1ª-DRP.
Uma ação da 24ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), deflagrada na noite desta sexta-feira (21), resultou na prisão de um rapaz e na apreensão de outro suspeitos de assassinar um adolescente de 14 anos de idade, no bairro Cohab Velha, em Delmiro Gouveia.
Os suspeitos, um identificado como Felipe, 19, e o outro um menor de 17 anos, teriam sido localizados na Rua Arnon de Mello, no bairro Novo. De acordo com a polícia, um revólver foi encontrado dentro de uma motocicleta que estava com eles.
A dupla foi levada para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município, onde foram ouvidos e negaram a autoria do crime. Ainda na regional, foi levantado que o menor de idade é apontado como autor de outro homicídio, ocorrido no bairro Pedra Velha

Nota de Falecimento Convite.
Alain Pessoa de Siqueira (pai), Danielle Pereira Pantaleao de Siqueira (mãe), Simone Melo da Rádio Delmiro (tia), Elson da Polícia Civil (tio) e demais familiares

comunicam com pesar o falecimento do amado filho
Arthur Siqueira Pantaleao de apenas 14 anos.
O corpo está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus no centro de Delmiro Gouveia.

O sepultamento será hoje, às 16h no cemitério novo nesta cidade.
A família enlutada agradece a todos que comparecem a este ato de fé e solidariedade Cristã.