terça-feira, 23 de maio de 2017

CANTOR DA FORROZÃO DOS MANOS IGOR FERRAZ ENVIA NOTA DE AGRADECIMENTO AOS SEUS FÃS


Gratidão é a palavra. Também é o sentimento que estou sentindo ao escrever esta nota para vocês, meus fãs e amigos que me acompanharam e apoiaram todo projeto que me firmei a seguir com o único intuito de ficar pertinho de vocês. Muitíssimo obrigado!

Vocês são o motivo de meu sorriso, o qual muitas vezes encobre qualquer tristeza que esteja apertando meu coração, mas que some quando vejo vocês todos ali, ou em qualquer lugar me apoiando: nas redes sociais, nas ruas, nos camarins, no shows, etc.

Obrigado todo especial ao meu amigo CRISTÓVÃO LOPES que me ajudou a conhecer lugares e pessoas maravilhosas, as quais terão sempre espaço dentro do meu peito e que guardo com maior carinho.

A todos os músicos e equipe técnica da FORROZÃO DOS MANOS que me deram o suporte necessário para meu desenvolvimento musical meu muito obrigado, Irei tão em breve iniciar um novo projeto. Espero que vocês me apoiem como sempre me apoiaram, pois preciso de todos vocês. Vocês são aquilo que tenho de mais importante. É por vocês que tomo cada decisão. MINHA FAMILIA QUE SEMPRE ME APOIOU MUITO OBRIGADO, TAMBÉM MEUS FÃS E AMIGOS, VAMOS A LUTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...