segunda-feira, 22 de maio de 2017

Igreja em Penedo se despede do irmão Wilton Lucena

Ela era co-pastor da Assembleia de Deus e um dos autores do livro Reforma Protestante: 500 Anos Depois

  1. É com grande pesar que o Portal AD Alagoas comunica o falecimento do irmão Wilton Lucena, co-pastor da Assembleia de Deus em Penedo. O irmão Wilton dormiu no Senhor na manhã de hoje (22) em decorrência de problemas cardíacos. Ele era cunhado da irmã Edvanilda Nicácio, esposa do pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima.
    Membro ativo na igreja e servo fiel do Deus vivo, cooperou como co-pastor por diversas vezes e, por onde passou, contribuiu para a prosperidade da igreja, estando presente na fundação de várias congregações do município.
    Muito conhecido na região do litoral sul, Wilton Lucena era professor universitário, aposentado da CODEVASP, líder dos Gideões Internacionais e um dos fundadores da Academia Penedense de Letras, da qual era seu atual presidente. Escritor e estudioso das Sagradas Escrituras, foi um dos autores do livro Reforma Protestante: 500 Anos Depois.
    A família comunica que o velório acontecerá hoje na Igreja Sede da Assembleia de Deus em Penedo, a partir das 17h. Já o sepultamento será amanhã, às 8h da manhã. O Portal AD Alagoas se solidariza com os familiares e amigos do irmão Wilton Lucena, pedindo a Deus que conforte os corações e dê forças para transformar a dor desta perda em fé e esperança. Deus abençoe a todos. 

    Everton Teixeira/AD Alagoas
    portaladalagoas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...