domingo, 16 de julho de 2017

Luiz de Deus dá mais 4 meses para Vitran explorar serviços de transporte coletivo em Paulo Afonso

                         
Enquanto não são julgados os recursos judiciais sobre o conturbado processo licitatório que teve como vencedora a empresa ATT– Atlântico Transportes e Turismo Ltda para assumir os serviços de transporte público coletivo em Paulo Afonso pelos próximos 15 anos, o prefeito de Paulo Afonso Luiz de Deus (PSD) firmou nesta sexta-feira (14), um termo aditivo de prorrogação com a empresa Vitória Transporte LTDA (VITRAN).

O prazo de vigência será de 18 de julho a 24 de novembro de 2017. Portanto, a empresa VITRAN terá no mínimo mais quatro meses para continuar explorando os serviços de transporte coletivo de Paulo Afonso.

A empresa que é da cidade de Lauro de Freitas/BA tinha vencido a última etapa do certame para assumir o transporte público de Paulo Afonso, no último 15 de julho de 2016, porém em um prazo de cinco dias as demais concorrentes ao processo licitatório “Mota Pereira Transporte” do empresário Dudé e “Via Energya” do empresário Marcos Pires da COIMPE, recorreram da decisão e o caso foi parar na justiça de Paulo Afonso.

Em maio deste ano, o juiz de direito da Comarca de Paulo Afonso, Rosalino dos Santos Almeida, também deu parecer favorável a ATT– Atlântico Transportes e Turismo Ltda. O juiz entendeu que a empresa vencedora está com toda sua documentação em dia e apta para já começar a operar na cidade. Para vencer o processo, a empresa apresentou uma frota com ônibus novos que era um dos critérios exigidos no processo. Porém, com a apresentação de novos recursos das concorrentes em instâncias superiores, a prefeitura terá que aguardar uma decisão final para autorizar o início das atividades da nova empresa em Paulo Afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...