domingo, 20 de agosto de 2017

Programação da Copa Vela 2017 e a polêmica sobre a vinda de Wesley Safadão

                                               
No dia 4 de agosto, portanto há 15 dias, o portal P4.COM.BR divulgou em primeira mão a informação da participação do cantor Wesley Safadão na Copa Vela 2017 (veja AQUI). A notícia logo se espalhou nas redes sociais e a repercussão foi imediata.

DETALHE: Antes de publicar a exclusividade, a equipe de Redação teve todo o cuidado de checar a informação para manter a credibilidade do nosso veículo de comunicação e o respeito aos nossos leitores. Após termos acesso à notícia através de nossa principal fonte, consultamos mais três agentes confiáveis ligados à prefeitura e decidimos jogar no ar, estávamos seguros, a notícia era verdadeira.

Sendo pioneiro na informação eletrônica local (são 10 anos no ar), o portal PA4.COM.BR trabalha duro para evitar equívocos, apesar de sabermos que o imediatismo pode sim nos levar a erros, isso acontece inclusive com as grandes mídias, até porque errar é humano, reconhecer que errou é sublime.

Se um outro veículo de comunicação da cidade tivesse o mesmo cuidado que nossa equipe teve, não teria caído no ridículo, mas o fetiche em nos perseguir e atacar prevaleceu e precipitadamente publicaram uma besteira (veja AQUI).

Veja abaixo a reprodução da matéria do PA4.COM.BR e a ridícula nota do veículo que tentou desqualificar nossa informação:
                                  
IMPORTANTE: Na matéria exclusiva, o portal PA4 também citou o valor do cachê de WS (R$ 350 mil) com a empresa que intermediará o contrato. Ontem (19), o site teve acesso a informação que devido a uma enxurrada de críticas da população, a prefeitura tentou de todas as formas diminuir essa quantia, e até mesmo, buscar parcerias para dividir os custos. Se conseguiu ou não, saberemos nos próximos dias.

PROGRAMAÇÃO DA COPA VELA

A prefeitura ainda não divulgou a programação completa da Copa Vela 2017, porém, essa semana confirmou além de Wesley Safadão, Luiz Caldas e os shows das atrações internacionais do reggae Ky-Mani Marley (filho do Rei do Reggae, Bob Marley) e Alborosie.

No último dia 27 de julho, o PA4 também já havia publicado com exclusividade as primeiras atrações do evento, que logo confirmadas pela prefeitura: Nando Reis, Léo Santana, Saulo e Jonas Esticado.


Atrações e os dias das apresentações no palco principal e trio elétrico na Avenida Apolônio Sales:

7 de setembro (quinta-feira)
  • Jonas Esticado (palco)

8 de setembro (sexta-feira)
  • Saulo e Nando Reis (palco)

9 de setembro (sábado)
  • Ky-Mani Marley (palco)
  • Alborosie (palco)
  • Luiz Caldas (trio elétrico)

10 de setembro (domingo)
  • Léo Santana (palco)
  • Wesley Safadão (palco)

Além das atrações nacionais e internacionais, a prefeitura de Paulo Afonso divulgará no início da semana, a relação dos artistas locais que se apresentarão na Avenida Apolônio Sales e no Balneário Prainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...