domingo, 10 de dezembro de 2017

Agente de portaria é preso acusado de traficar drogas dentro do Hospital do BTN

                                
Por volta das 11h deste sábado, dia 9, policiais militares do 20º Batalhão da PM deslocaram até o HMPA (Hospital Municipal de Paulo Afonso), no Bairro Tancredo Neves, com intuito de checar informações de que um funcionário estaria traficando drogas dentro da área interna do hospital.

Ao chegar no local, policiais tiveram contato com a direção do HMPA que permitiu a entrada e revista do suspeito, identificado pelo nome de Artur Souza de Oliveira, 27 anos, que estava de serviço como Agente de Portaria do referido hospital.

Segundo a PM, ele foi flagrado com 19 balinhas de maconha, uma quantia de 82 reais, uma balança de precisão, um celular da marca Samsung e um veículo de marca Golf preto, placa JPG 5038, que de acordo com policiais, era utilizado para o transporte e o acondicionamento do entorpecente.

Todo o material e o veículo foram encaminhados para a delegacia territorial de Paulo Afonso para adoção das medidas cabíveis. Ocorrência n° 4819 e formalizado o flagrante.

                                                                                       Fonte: 20º BPM 
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...