segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Veja fotos do 1º final de semana do Natal Social em Paulo Afonso; e vem aí Nani Azevedo e Eliana Ribeiro

Centenas de pessoas prestigiaram o primeiro final de semana da programação do Projeto Natal Social 2017, na Praça das Mangueiras em Paulo Afonso-BA. A abertura aconteceu na última sexta-feira (8), com a Parada de Natal, saindo do Centro de Cultura Lindinalva Cabral, percorrendo as principais ruas do centro da cidade, finalizando na Praça das Mangueiras.

Há cinco anos, o Projeto Natal, realizado pela Prefeitura de Paulo Afonso, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com apoio do Conselho Municipal de Assistência Social mantém a tradição natalina, reunindo as famílias na praça.

Para este ano, o Natal Social, tem como tema Um Natal pela Vida e já confirmou outras novidades, como o cantor gospel Nani Azevedo (dia 15); Show Infantil com a Banda Gatos Multicores de Salvador -BA (dia 17); Peppa Pig e o Espetáculo Especial de Natal (dia 24) e show católico com Eliana Ribeiro (dia 29). A cantora pauloafonsina Amara Barros, ex-vocalista da Banda Limão com Mel, fará seu show no dia 23.

Nos dias 16 e 17, o Projeto Natal Social, em parceria com o SESC LER, estará na Praça CEU – BTN I, com a chegada do Papai Noel e várias atrações, que serão divulgadas em breve.

Veja fotos da ornamentação e do primeiro final de semana na Praça das Mangueiras:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...