terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Com 50 policiais, carnaval de Paulo Afonso registra apenas 2 ocorrências nos primeiros dias

 
Durante o Carnaval de Paulo Afonso, um forte esquema de segurança foi montado para garantir a tranquilidade dos foliões. Previsto para ocorrer entre os dias 10 a 13, teve seus dois primeiros dias de festa em clima de alegria e tranquilidade.  Com registro de apenas duas ocorrências nos dois primeiros dias de festa.  




O evento patrocinado pela prefeitura de Paulo Afonso e empresários locais, conta com a participação de 04 (quatro) mini trios e 10 (dez) blocos carnavalescos.

O 20° Batalhão através de planejamento específico dispôs de um efetivo de 50 PMs por dia distribuído em patrulhas e rádio patrulhas, visando a aumentar a segurança dos foliões, na prevenção de furtos, roubos e outros delitos.

A média de público nos dois dias de festa foi de 4.000 (quatro mil) pessoas as quais se divertiram com total segurança nos primeiros dias do evento.

O comandante do 20º BPM, Tenente Coronel Carlos Humberto, mostrou-se muito satisfeito com o empenho da tropa e o comportamento civilizado da população de Paulo Afonso durante o Carnaval da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...