terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Filho é preso por ameaçar o próprio pai com faca e foice em Paulo Afonso, diz polícia

             
Na noite deste domingo, dia 4 de fevereiro, por volta das 18h40, policiais militares de Paulo Afonso foram acionados pelo CICOM (Centro de Comunicação) para verificar uma situação de ameaça na rua Sagrada Família.

Ao chegarem na residência, o acusado de nome Ibson Carlos Alves do Nascimento, 32 anos, tentou evadir pulando o muro, mas não obteve êxito e foi capturado. A residência é de propriedade do sr Antônio Nilson do Nascimento, 57 anos, pai do acusado. O genitor informou que Ibson, seu filho, o ameaça diariamente, porém ontem ele chegou ao extremo quebrando uma televisão, além de utilizar uma faca e uma foice para ameaçá-lo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e feita a condução do acusado para a delegacia, juntamente com seu pai. Segundo a polícia, mesmo durante a apresentação o filho continuou a ameaçar o pai.

Na delegacia foi registrada a ocorrência n° 0500/18 e formalizado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de dano e ameaça em situação de violência doméstica. De acordo com a polícia, Ibson é um velho conhecido pela prática de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...