quinta-feira, 10 de maio de 2018

Jotta A reaparece ao lado de Kemilly Santos após 6 meses

                  Jotta A e Kemilly Santos (Reprodução)
Jotta A reapareceu na web depois de cerca de seis meses. O jovem cantor gospel abandonou suas redes sociais em Novembro do ano passado, e desde então, não era visto pelos fãs.
João Antônio foi fotografado ao lado da cantora Kemilly Santos, com quem almoçou recentemente. Kemilly publicou algumas imagens em seu Instagram, e fez a alegria da garotada que aguardam novidades sobre o cantor.
Apesar de ter posado pra foto com Kemilly, Jotta A manteve o jejum de redes sociais, e não publicou nada sobre o encontro em seus perfis oficiais.
Jotta A já foi um fenômeno da música gospel, chegou a ser inclusive, disputado por gravadoras e foi personagem presente nos sonhos de muitas adolescentes. Ele está se mantendo ausente das redes sociais desde que foi flagrado bêbado ao lado da cantora Daniela Araújo. Além de estar completamente embriagado, Jotta A segurava uma garrafa de vodka enquanto imitava línguas estranhas.
Isso lhe rendeu inúmeras críticas e uma agenda completamente vazia.
Apesar de não estar ativo nas redes sociais, o cantor segue com sua agenda, mesmo se apresentando em  poucos eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...